Egyptian Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Egyptian Demigods

Venha se divertir conosco!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Seja bem vindo(a) Convidado
Registre seu avatar no padrão 200x400

 

 Seja reclamado!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seth

Seth


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/07/2012

Ficha
HP:
Seja reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas & Itens:

Seja reclamado! Empty
MensagemAssunto: Seja reclamado!   Seja reclamado! I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:23 pm

Saudações Convidado
Abaixo está a ficha que possibilita que você seja reclamado por um Deus ou por uma Deusa, mas lembrando que não devem ser feitas fichas para filhos de Hórus, e Seth já que estes Deuses exigem testes.


FICHA
Citação :

Nome:
Progenitor:
Motivo:
[Minimo 2 linhas]
Idade:
Interesses:
Personalidade:
História
: [Minimo de 5 linhas]

Após postar a ficha aguarde que um membro da Staff a avalie.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Antonius

Guilherme Antonius


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento

Ficha
HP:
Seja reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas & Itens:

Seja reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja reclamado!   Seja reclamado! I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 5:27 pm

Nome:Guilherme Antonius
Progenitor:Toth
Motivo: Meus motivos se baseiam em minha intelectualidade avançada, minha facilidade em aprender coisas novas, e a minha fome de conhecimento. Meu segundo motivo é o fato de Toth ser genial, e representar nós, Nerds, de forma positiva no mundo egípcio.
Idade:14 anos
Interesses: Estudar, ler livros e enciclopédias em geral, e estudar o caminho de Toth.
Personalidade: Calmo, tranquilo, não me meto em muita confusão. Na parte física, sou magro, alto, de olhos castanho-acinzentados, cabelos pretos curtos(mas cacheados), e pele morena. No psicológico, sou conhecido por minha inteligência, pelo meu carisma e principalmente, pelo modo lógico de agir.
História: Descobri que era um semideus egípcio no dia em que uma cobra do zoológico decidiu me matar. Com ênfase em "matar". Nós estávamos (minha mãe e eu) em um passeio comum de família. Estava quase na hora de fechar, mas ainda faltava dois animais para ver: Um babuíno e uma sucuri. Minha mãe gelou quando viu o animal. Tratou logo de me empurrar para longe do expositor.
-Melhor esse aí não- Disse-me.
-Mas mãe-protestei- O que tem? É só uma cobra.
Não entendia minha mãe. Ela agia sempre de modo estranho, temendo certos animais, olhando para trás...
Bem, vamos resumir a história, indo direto para a parte em que me encontro com a cobra:
Fui ao banheiro e comecei a usar o urinário. Fiquei de costas por uns dois minutos, até ouvir um sibilo e os meus nervos formigarem. Olhei para trás bem no momento do bote. A sucuri se jogou em mim com as presas à mostra. Rolei no chão imundo, segurando o animal pelo pescoço.
Gritava com força. A cobra começava a pesar em meu corpo e a me envolver.
Um babuíno surgiu da janela, e com um susto, compreendi o que disse:
"Descepe sua cabeça", instruiu-me com um pequeno "Agh!", emitido pelo bicho," Tome, use isso".
O Babuíno entregou-me uma lâmina curva, como uma meia-lua, e atacou a cobra com os dentes.
Os dois bichos se enroscaram e rolaram no chão. Segurei a espada com medo, e pensei comigo mesmo: "Matar uma cobra com uma espada desengonçada? Então tá!".
Cheguei perto o bastante, e então, desci a lâmina com rapidez, cortando e matando a cobra(Ah, e também arrancando uns tufos de pelos do babuíno, que me xingou com um bando de palavrões criativos. Desculpe babuíno!). A sucuri se desintegrou em pó dourado, e o babuíno voltou-se para mim:
"Belo corte. Da próxima vez, ataque apenas o monstro, o.k? Agora venha. Precisamos falar com a sua mãe".
-Com... Com a minha mãe? para quê?
"Para discutirmos a sua viajem para o Acampamento Rá, é claro".
-Acampamento Rá?
"Sim. Exclusivo para semideuses egípcios. Agora venha e chega de perguntas!".
Fomos até minha mãe então, e descobri toda a verdade sobre minhas origens.
Pegamos um avião, e juntos, eu e o babuíno(seu nome era Caco) viajamos até o acampamento, onde aguardo a reclamação divina. Bem, é isso.


Fim
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja reclamado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Egyptian Demigods :: Início :: Progenitor-
Ir para: